Apresentações

Oi pessoal!

Faz um tempo que eu penso em criar um blog, que seria meu "diário" virtual. Várias coisas me impediram de não ter o feito antes: escola, tempo, dança e etc.
Agora que estou de férias, tenho saído, lido e assistido mais séries do que nunca e porque não criar um espaço em que eu possa dividir tudo isso com vocês?!
Pra quem ainda está na dúvida, nesse blog, vou falar basicamente de moda(roupas, cabelo e maquiagem), livros, séries de TV e algumas coisas do meu dia a dia que eu gostaria de compartilhar.
Não posso afirmar a frequência com a qual atualizarei meu blog, porque meu tempo é geralmente apertado, mas sempre que sobrar, contarei um pouco da minha vida aqui.
Espero que gostem!
Beijos!

Ps: Eu sei que já tem créditos no final do blog mas vale a pena comentar: o layout de todo o Blog foi feito pela Julie Duarte, blogueira do Julie de batom. O blog dela é lindo! Vale a pena conferir!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!